Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Melhorar a rentabilidade de nossos participantes, fornecendo dados precisos, atualizados e comparativos, preservando a confidencialidade de cada empresa participante.

Visão 2020

Tornar a agroindústria da América Latina mais competitiva, sendo referência em benchmarking.

Menu principal

Copacol recebe treinamento da Agri Stats para redução de custos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Copacol recebe treinamento da Agri Stats para redução de custos

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Cooperativa contou com a presença do vice-presidente da consultoria nos Estados Unidos, Paul Bunting

Cafelândia/PR
A Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, promoveu, de 21 a 29 de março, treinamento sobre rendimento e redução de custos no abatedouro da Copacol, em Cafelândia (PR). O programa, focado em identificar as oportunidades de melhorias na unidade, contou com a presença do vice-presidente da Agri Stats, Paul Bunting.

O objetivo do trabalho foi aperfeiçoar as técnicas aplicadas pela consultoria na cooperativa, além de identificar oportunidades para torná-la mais competitiva frente ao mercado, por meio da experiência de Bunting, um dos maiores especialistas em abatedouros de frangos dos Estados Unidos.

O executivo acompanhou a equipe da Copacol, formada pelos gerentes e diretoria, com orientações sobre os métodos aplicados no gerenciamento do abatedouro. Além disso, o VP da Agri Stats analisou a linha de produção da Copacol em comparação com o que é aplicado nos Estados Unidos, oferecendo soluções de baixo custo e alta performance.

Segundo o gerente de contas e especialista em abatedouros da Agri Stats na América Latina, Rodrigo Francisco, que acompanhou o treinamento, a Copacol busca melhorar ainda mais seus resultados e este trabalho deve contribuir para que as ações sejam desenvolvidas estrategicamente. "A empresa utiliza muito as ferramentas de benchmarking da Agri Stats e busca sempre as melhores posições nos relatórios. Desta forma, trabalhamos juntos para o aperfeiçoamento dos processos”, disse.

Sobre a Agri Stats
Fundada nos Estados Unidos, em 1985, a Agri Stats é líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria. No Brasil desde 2012, a consultoria oferece benchmarking para os mercados de aves e suínos, com metodologia própria, equipe especializada e um banco de dados com informações de produção de toda a América. A Agri Stats gera relatórios customizados e estatísticos, que avaliam como a empresa cliente está posicionada em rankings de custos (de produção, mão de obra, transportes, manejo etc) e preços de venda, com o objetivo de proporcionar comparação real entre os valores investidos pelo cliente e demais empresas do mercado, identificando oportunidades para reduzir custos e aumentar a produtividade.

Fonte: Agri Stats
🛈ImprimirReportar erroTags:stats, agri, produção, custos, copacol, relatórios e unidos368 palavras4 min. para ler


Fonte:http://www.paginarural.com.br/noticias_detalhes.php?id=242019

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.