Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missão

Fornecer com excelência informações atuais, precisas, preservando a confidencialidade com foco na rentabilidade.

Visão 2030

Ser referência global em benchmarking no agronegócio.

Menu principal

Clientes da Agri Stats visitam empresa exemplo de benchmarking nos Estados Unidos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Clientes da Agri Stats visitam empresa exemplo de benchmarking nos Estados Unidos

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Chapecó, SC, 01/03/2019 |


Clientes da Agri Stats, líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, estiveram, no dia 15 de fevereiro, em uma imersão para conhecer os processos considerados benchmarking da companhia norte-americana House of Raeford, na Carolina do Norte.

Representantes da Copacol vistaram abatedouros, fábrica de ração e granja de frangos de corte localizados nas cidades de Wallace e Rose Hill. "Nosso objetivo foi mostrar aos clientes que é possível aplicar na avicultura brasileira importantes práticas colocadas em ação pelos americanos. Os processos verificados podem ajudá-los a se tornarem mais competitivos no mercado nacional e internacional”, disse o gerente de contas da Agri Stats, Brunno Fernandes.

A comitiva da Copacol foi formada por Silvério Constantino, diretor-secretário da cooperativa, Irineu Peron, superintendente de Produção e Tomaz Kimura, gerente de Abatedouro. "Pudemos conhecer e avaliar as diferenças entre os modelos de produção dos abatedouros do Brasil versus Estados Unidos. Em conjunto com a troca de informações que tivemos, foi possível obter uma visão maior sobre o pragmatismo norte-americano. Espero que seja possível implantar algumas tecnologias para aumentar a eficiência de nossas plantas”, comentou Constantino.

A visita à House of Raeford ocorreu após participação dos clientes na IPPE – International Production and Processing Expo, em Atlanta. "Durante a feira, tecnologia, nutrição e novidades em equipamentos foram muito discutidos. Fechar a programação da viagem com a visita a uma empresa norte-americana que é exemplo para a Agri Stats, completa o pacote de intercâmbio cultural. Isso agrega mais conhecimento para que os nossos clientes possam produzir melhor, com menos custos”, comentou Brunno Fernandes.

Entre os processos acompanhados pelos clientes estiveram a funcionalidade da fábrica de ração, o mix de produtos e o processo de desossa. "Um dos frigoríficos da empresa é uma planta nova, com novas tecnologias, inaugurado no final de 2018. Ou seja, foi uma experiência em uma empresa que está se reinventando e se modernizando na área em que atua, o que, com certeza, agregará muito valor aos nossos clientes”, afirmou o gerente da Agri Stats.


Sobre a Agri Stats

Fundada nos Estados Unidos, em 1985, a Agri Stats é líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria. No Brasil desde 2012, a consultoria oferece benchmarking para os mercados de aves e suínos, com metodologia própria, equipe especializada e um banco de dados com informações de produção de toda a América. A Agri Stats gera relatórios customizados e estatísticos, que avaliam como a empresa cliente está posicionada em rankings de custos (de produção, mão de obra, transportes, manejo etc) e preços de venda, com o objetivo de proporcionar comparação real entre os valores investidos pelo cliente e demais empresas do mercado, identificando oportunidades para reduzir custos e aumentar a produtividade.
🛈ImprimirReportar erroTags:stats, agri, produção, clientes, custos, empresa e foi4635 min. para ler


Fonte:https://www.avisite.com.br/index.php?page=noticiasclippings&id=34007

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.