Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Melhorar a rentabilidade de nossos participantes, fornecendo dados precisos, atualizados e comparativos, preservando a confidencialidade de cada empresa participante.

Visão 2020

Tornar a agroindústria da América Latina mais competitiva, sendo referência em benchmarking.

Menu principal

Agrosuper, do Chile, visita plantas brasileiras de abate de aves

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agrosuper, do Chile, visita plantas brasileiras de abate de aves

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Por intermédio da consultoria Agri Stats, grupo chileno conheceu processos e custos praticados no País.
Entre os dias 08 e 10 de novembro, a Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, conduziu a Agrosuper, a maior produtora de proteína animal do Chile, em visitas a plantas de abate de frangos brasileiras. As duas escolhidas, também clientes da Agri Stats, foram a Avivar, de São Sebastião do Oeste (MG), e a São Salvador Alimentos, de Itaberaí (GO).
Profissionais das áreas de produção e manutenção da unidade de Lo Miranda da Agrosuper conheceram toda a rotina de abate das unidades frigoríficas, com foco na identificação de boas práticas de processo consideradas benchmarking no setor. O propósito foi conhecer como as empresas brasileiras otimizaram seus processos a fim de obter maior qualidade com redução de custos de produção. 
"Nosso objetivo foi o de proporcionar intercâmbio de processos e experiências entre empresas, que mesmo com realidades diferentes têm muito a contribuir umas com as outras. Os participantes da visita consideraram o contato fundamental para compreensão do que há por trás dos números e indicadores produtivos das duas empresas, principalmente porque vêem nosso País como referência”, descreve José Guilherme Morschel Barbosa, gerente de contas da Agri Stats.
 Atualmente, a produção anual aproximada de frango no Chile é de 630 mil toneladas. Um dos maiores desafios do país é manter a competitividade de sua produção, visto que o Chile é altamente dependente da importação das principais matérias-primas para a ração dos animais, como milho e farelo de soja. A Agri Stats atende as duas maiores empresas chilenas no mercado de avicultura, sendo uma delas a Agrosuper.
🛈ImprimirReportar erroTags:produção, stats, agri, empresas, duas, chile e agrosuper282 palavras3 min. para ler



Fonte:http://www.aveworld.com.br/noticia/agrosuper-do-chile-visita-plantas-brasileiras-de-abate-de-aves

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.