Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats visita instalações da Copacol e fortalece parceria para 2017


« Mais recente🔀Categoria:Geral

No local, benchmarking vem sendo desenvolvido há 3 anos
A equipe Agri Stats (Chapecó/SC) realizou visita nas instalações do abatedouro da Copacol, localizado em Cafelândia (PR), com o objetivo de visualizar in loco as oportunidades no trabalho de análise e monitoramento de custos e rendimentos das unidades de abate.
O VP da empresa, Paul Bunting, juntamente com o gerente de Contas da Área de Aves, Rodrigo Francisco, foram os responsáveis pelo atendimento à cooperativa.
A Copacol foi uma das primeiras empresas a ingressarem na carteira de clientes da Agri Stats no Brasil. Desde 2013, a empresa vem colhendo melhorias em custos de produção e performances como resultado do trabalho de análise e monitoramento do benchmarking proposto por sua metodologia.
"Nosso foco sempre é apresentar ao cliente, na seção do abatedouro, onde estão as oportunidades de melhoria em rendimento e redução de custos frente a abatedouros de mesmo mix de produtos. Além de oferecermos uma excelente ferramenta de benchmarking, o que traz ao cliente as melhores práticas do mercado, vamos dentro da planta identificar essas oportunidades pontuais, pois estamos embasados em informações reais e atuais do mercado, com o principal objetivo de melhorar a rentabilidade dos nossos clientes tornando-os mais competitivos”, explica Rodrigo Francisco.
Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.
🛈ImprimirReportar erroTags:custos, benchmarking, oportunidades, cliente, francisco, rodrigo, empresa e monitoramento211 palavras3 min. para ler


Fonte:http://www.feedfood.com.br/pt/noticias/agri-stats-visita-instalacoes-da-copacol-e-fortalece-parceria-pa