Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Melhorar a rentabilidade de nossos participantes, fornecendo dados precisos, atualizados e comparativos, preservando a confidencialidade de cada empresa participante.

Visão 2020

Tornar a agroindústria da América Latina mais competitiva, sendo referência em benchmarking.

Menu principal

Agri Stats ministra palestra em evento da Petersime

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats ministra palestra em evento da Petersime

« Mais recenteCategoria:Geral

O gerente-geral Geraldo Broering participou do evento para mais de 40 clientes da empresa belga     A Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, apresentou o tema "Informações do Mercado Avícola e Cenários da Incubação Brasileira” em evento organizado pela Petersime. O evento aconteceu no dia 13 de abril, em Maringá (PR), para 40 clientes da empresa belga, fornecedora de incubadoras, equipamentos de incubatório e projetos.
Entre os clientes que participaram da ação estavam BRF, GTfoods, Cooperativa LAR, Copacol, Bonasa, Aviagen, Hy Line, Jaguafrangos, JBS, Nutriza, Rivelli e Grupo Vibra.
A palestra foi apresentada pelo gerente-geral da AgriStats, Geraldo Broering, com o objetivo de mostrar a diferença entre custos e produtividade entre Brasil e Estados Unidos na fase de incubação. A apresentação tratou também do trabalho realizado pela Agri Stats desde 1985, quando foi fundada nos Estados Unidos. Por meio da elaboração de benchmarkings, a consultoria compara a planilha de custos a fim de identificar oportunidades de otimização, comparando a empresa cliente com outras de mesmo porte e core business do mercado.
O palestrante abordou as particularidades de cada país no quesito incubação, as principais diferenças entre as duas regiões e as oportunidades de melhoria de produtividade em cada local. "Demonstramos tudo o que é possível fazer com a metodologia que utilizamos. A empresa começa a ter uma noção diferente do trabalho que fazemos e de como ele é importante para a redução de custos”, disse Broering.
A Petersime tem escritórios regionais na Rússia, Brasil e na China, além de clientes em mais de 150 países. "Acredito que atingimos a expectativa de ampliar os conhecimentos de nossos clientes e, com certeza, a Agri Stats foi uma parceira que mostrou que custo sempre é um dos pontos importantes em um negócio”, comentou o gerente de vendas da Petersime, Antonio Geraldo da Silva.
🛈ImprimirReportar erroTags:empresa, clientes, custos, foi, petersime, incubação e stats310 palavras3 min. para ler



Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.