Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missão#

Fornecer com excelência informações atuais, precisas, preservando a confidencialidade com foco na rentabilidade.

Visão 2030#

Ser referência global em benchmarking no agronegócio.

Menu principal#

Agri Stats ministra palestra em evento da Petersime#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats ministra palestra em evento da Petersime

« Mais recenteCategoria:Geral

O gerente-geral Geraldo Broering participou do evento para mais de 40 clientes da empresa belga     A Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, apresentou o tema "Informações do Mercado Avícola e Cenários da Incubação Brasileira” em evento organizado pela Petersime. O evento aconteceu no dia 13 de abril, em Maringá (PR), para 40 clientes da empresa belga, fornecedora de incubadoras, equipamentos de incubatório e projetos.
Entre os clientes que participaram da ação estavam BRF, GTfoods, Cooperativa LAR, Copacol, Bonasa, Aviagen, Hy Line, Jaguafrangos, JBS, Nutriza, Rivelli e Grupo Vibra.
A palestra foi apresentada pelo gerente-geral da AgriStats, Geraldo Broering, com o objetivo de mostrar a diferença entre custos e produtividade entre Brasil e Estados Unidos na fase de incubação. A apresentação tratou também do trabalho realizado pela Agri Stats desde 1985, quando foi fundada nos Estados Unidos. Por meio da elaboração de benchmarkings, a consultoria compara a planilha de custos a fim de identificar oportunidades de otimização, comparando a empresa cliente com outras de mesmo porte e core business do mercado.
O palestrante abordou as particularidades de cada país no quesito incubação, as principais diferenças entre as duas regiões e as oportunidades de melhoria de produtividade em cada local. "Demonstramos tudo o que é possível fazer com a metodologia que utilizamos. A empresa começa a ter uma noção diferente do trabalho que fazemos e de como ele é importante para a redução de custos”, disse Broering.
A Petersime tem escritórios regionais na Rússia, Brasil e na China, além de clientes em mais de 150 países. "Acredito que atingimos a expectativa de ampliar os conhecimentos de nossos clientes e, com certeza, a Agri Stats foi uma parceira que mostrou que custo sempre é um dos pontos importantes em um negócio”, comentou o gerente de vendas da Petersime, Antonio Geraldo da Silva.
ImprimirReportar erroTags:empresa, clientes, custos, foi, petersime, incubação e stats310 palavras3 min. para ler



Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out