Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missão

Fornecer com excelência informações atuais, precisas, preservando a confidencialidade com foco na rentabilidade.

Visão 2030

Ser referência global em benchmarking no agronegócio.

Menu principal

Agri Stats leva clientes para visita técnica na House of Raeford, nos Estados Unidos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats leva clientes para visita técnica na House of Raeford, nos Estados Unidos

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Visita aconteceu no dia 02 de fevereiro, em Rose Hill, Carolina do Norte
Clientes da consultoria Agri Stats, líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, participaram de uma visita técnica, no dia 02 de fevereiro, à sede da companhia norte-americana House of Raeford. Posicionada entre as dez maiores produtoras de frango dos Estados Unidos, a House of Raeford possui operações em quatro estados e é cliente da Agri Stats há 30 anos. Durante a visita, especialistas da empresa compartilharam suas instalações e as melhorias obtidas com as análises da consultoria durante os últimos anos.

A visita aproveitou a viagem de clientes aos Estados Unidos em função da feira IPPE – International Productions & Processing Expo, em Atlanta. Representantes das empresas Ariztía, do Chile, e das empresas brasileiras GTFoods, Agrodanieli e Copacol visitaram a estrutura da House of Raeford in Rose Hill, Carolina do Norte.

"Visitamos o incubatório, a fábrica de ração, a granja de frangos de corte e o abatedouro. Conhecemos processos industriais, automações, tecnologias e ideias que podem ser replicadas pelas empresas participantes”, explica Guilherme Morschel, gerente da Agri Stats, que acompanhou a comitiva de clientes junto aos demais gerentes da consultoria na América Latina e do vice-presidente, Paul Bunting.

Na avaliação do gerente, as visitas práticas, somadas às análises e benchmarking propostos pela consultoria contribuem para que as empresas  entendam as diferenças entre os mercados e possam otimizar indicadores técnicos e custos. "Avaliamos a visita de forma muito positiva. É importante conhecer e aplicar no seu modelo de negócios práticas realmente condizentes e executáveis em cada empresa e mercado. Os clientes buscam, nessas visitas, a melhoria contínua dos processos, tornando-os mais eficientes e competitivos”, completa Morschel.

Para Daniel Donoso, vice-gerente da planta industrial Ochagavía da Ariztía, a visita foi bastante proveitosa e o ponto alto foi poder conhecer os processos industriais utilizados pela companhia. "Ficamos impressionados com a tecnologia utilizado nos processos de embalagem, escaldagem, disposição das linhas e equipes de desossa. Com essa visita, poderei implementar diversas práticas que trarão mais eficiência para o meu processo”, enfatizou.
🛈ImprimirReportar erroTags:visita, processos, empresas, consultoria, clientes, práticas e gerente3493 min. para ler


Fonte:http://opresenterural.com.br/empresa/agri-stats-leva-clientes-para-visita-tecnica-na-house-of-raeford-nos-estados-unidos/12089/

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.