Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats inicia trabalho de benchmarking com a GTFoods


« Mais recente🔀Categoria:Geral

Empresa é uma das principais produtoras de frango do Brasil.


A Agri Stats, líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, iniciou, em agosto, parceria com uma das maiores produtoras de frango do Brasil, a GTFoods. A implantação do sistema de benchmarking da Agri Stats foi realizada na sede da empresa, entre os dias 14 e 18 de agosto, em Maringá (PR).
O objetivo é utilizar os relatórios da consultoria para reduzir custos, aumentar a performance e aprimorar a competitividade da GTFoods frente aos principais concorrentes no mercado mundial. "Já temos os primeiros relatórios e vamos avaliar as principais oportunidades que podem auxiliar os gestores nas tomadas de decisões em busca dos melhores resultados para o grupo”, afirma o gerente de contas da Agri Stats, Rodrigo Francisco.
Reconhecida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) como uma das dez maiores empresas exportadoras de frango do País, a GTFoods tem grande relevância no segmento e deve gerar bons resultados a partir dos relatórios de benchmarking da Agri Stats. "Estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que ela trará bons frutos para todos os envolvidos”, comenta Francisco.
O trabalho com a GTFoods mantém o plano de crescimento da Agri Stats no Brasil, focado em identificar as melhores práticas e ajudar as agroindústrias brasileiras a serem mais competitivas no mercado mundial. "A comparação de custos de produção tem sido essencial para essas empresas. Nossos relatórios de benchmarking são apoiados em conceitos norte-americanos e apresentam informações reais de desempenhos e custos em comparação com mais de 180 agroindústrias de aves”, explica o gerente da Agri Stats.
🛈ImprimirReportar erroTags:agri, stats, relatórios, gtfoods, custos, principais, frango e brasil269 palavras4 min. para ler


Fonte:http://opresenterural.com.br/empresa/agri-stats-inicia-trabalho-de-benchmarking-com-a-gtfoods/10996/