Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missão

Fornecer com excelência informações atuais, precisas, preservando a confidencialidade com foco na rentabilidade.

Visão 2030

Ser referência global em benchmarking no agronegócio.

Menu principal

Agri Stats fortalece parceria com Grupo Pluma e implanta nova tecnologia

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats fortalece parceria com Grupo Pluma e implanta nova tecnologia

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Nova ferramenta vinda dos Estados Unidos contribui com a melhoria no manejo das aves.
Referência internacional em benchmarking, a Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, acaba de trazer ao Brasil a tecnologia Live Evaluation, uma ferramenta que permite diagnosticar a integração de frangos de corte para identificar oportunidades de melhoria em manejo. A Agri Stats aplicou a ferramenta na Frango Bello, do Grupo Pluma, no mês de setembro.
Os gerentes de contas da Agri Stats, Rodrigo Francisco e Guilherme Morschel, estiveram com a diretoria da Frango Bello na integração de frangos de corte para aplicar a ferramenta. "A empresa utiliza nossos relatórios de benchmarking há três anos, e, mensalmente, os gestores posicionam-se frente ao mercado, identificam as oportunidades e tomam as ações necessárias  para melhorar os resultados. Com a nova ferramenta que aplicamos, eles podem identificar oportunidades pontuais dentro do processo de criação dos frangos de corte, além de alternativas de baixo custo a partir de conceitos norte-americanos de manejo”, explica Francisco.
De acordo com os executivos, o aumento de custo dos ingredientes da ração e os preços de venda da carne de frango seguindo na contramão exigem um gerenciamento mais abrangente dos processos. "Hoje, o principal foco das empresas é o custo alimentar, por isso temos dois indicadores que compõem esse custo: a conversão alimentar e o custo da formulação. Os comparativos das fórmulas de rações são analisados detalhadamente em nossos relatórios, o que possibilita uma excelente análise, já a conversão alimentar depende de vários fatores que não conseguimos diagnosticar facilmente. É nesse ponto que o Live Evaluation se mostra primordial para evolução dos resultados,” afirma Francisco.
O grupo Pluma já avalia a implantação do programa em outras unidades. "As informações resultantes do Live Evaluation serão de extrema importância para nossa equipe, pois, assim como a Agri Stats, buscamos sempre o melhor para os nossos clientes. O apoio da consultoria garante números expressivos ao grupo, tanto no setor de produção como no financeiro”, disse o gerente de Nutrição da empresa, Maurício Mazurek.
🛈ImprimirReportar erroTags:custo, ferramenta, stats, agri, alimentar, nossos e francisco3493 min. para ler


Fonte:http://www.aveworld.com.br/noticia/agri-stats-fortalece-parceria-com-grupo-pluma-e-implanta-nova-tecnologia

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.