Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats fecha parceria com a Rica Alimentos e inicia atuação no RJ


« Mais recente🔀Categoria:Geral

Empresa carioca é a primeira do Estado a trabalhar com o sistema de benchmarking da consultoria.
Presente em oito estados brasileiros, a Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, iniciou, no mês passado, a primeira atuação no Rio de Janeiro (RJ). A empresa Rica Alimentos, que tem sede na capital carioca, é a mais nova cliente da consultoria e recebeu a implantação do sistema de benchmarking entre os dias 23 e 27 de janeiro. 
O objetivo do trabalho será oferecer uma análise completa com informações reais de custo e desempenho da empresa, em comparação com companhias do Brasil e do mundo, mantendo sempre a confidencialidade. O resultado será a identificação de oportunidades de otimização de custos e ações consideradas de sucesso para melhoria de desempenho da produção. A próxima etapa, prevista para os meses de março e abril, será treinar os gestores da empresa para colocar a ferramenta em prática.
"Depois disso, a Rica Alimentos estará apta a encontrar as principais oportunidades frente ao mercado em que atua, garantindo redução nos custos e melhores resultados financeiros”, comenta Rodrigo Francisco, gerente de contas da Agri Stats.
A Rica Alimentos, fundada em 1972, é uma empresa que produz frango desde a matriz até o abatedouro, com capacidade de alojar cerca de 46 milhões de pintinhos anualmente. Ao comparar indicadores de custo de produção e performance com o mercado brasileiro e mundial, a empresa poderá estabelecer estratégias específicas para tornar-se ainda mais competitiva.
"A parceria com a Rica Alimentos, primeira empresa do Rio de Janeiro a utilizar o benchmarking da Agri Stats, demonstra que as empresas brasileiras estão preocupadas em buscar ferramentas de gestão para garantir resultados financeiros satisfatórios. Estamos muito felizes com mais essa parceria”, afirma Francisco. Além do Brasil, a Agri Stats Brasil atua também nos segmentos de aves, perus e suínos no Chile, Peru e México.
Fonte: assessoria de imprensa
🛈ImprimirReportar erroTags:empresa, rica, stats, agri, alimentos, benchmarking, janeiro e brasil320 palavras5 min. para ler


Fonte:http://www.aveworld.com.br/noticia/agri-stats-fecha-parceria-com-a-rica-alimentos-e-inicia-atuacao-no-rj