Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats fecha parceria com a Cialne, do Nordeste


« Mais recente🔀Categoria:Geral

Empresa é referência na região e contará com o benchmarking gerado pela consultoria
A Cialne (Companhia de Alimentos do Nordeste), é o novo cliente da Agri Stats, líder mundial em análises e relatórios estatísticos para a agroindústria. No mês de fevereiro, a consultoria iniciará o trabalho de monitoramento e análise de custos em todos processos da empresa, com o objetivo de apontar oportunidades de otimização e redução de custos.
A Cialne foi fundada em 1966 e é atualmente recohecida como uma das principais produtoras de proteínas do Nordeste. Com 3.000 funcionários, é especializada na produção de matrizes, mas também atua na venda de pintos de um dia e de frangos vivos e abatidos. A empresa dedica-se ainda à produção de bovinos, ovinos e leite.
"Nosso foco será proporcionar ao usuário comparativos e números validados e confiáveis, que sirvam de ‘combustível’ para mudanças que visem melhoria contínua de processos, gerando maior lucratividade ao negócio”, afirma Guilherme Morschel, gerente da Agri Stats, responsável pelo cliente.
O trabalho foi iniciado com um treinamento para entendimentos dos principais relatórios proporcionados pela consultoria, com a participação das áreas de custo e produção, e com o apoio da direção da empresa. "A Cialne buscou a Agri Stats pois quer compreender melhor os números praticados por players da avicultura. Acreditamos que o comparativo com o mercado avícola será fudamental para buscar indicadores referência, que sirvam, por exemplo, para minimizar a desvantagem de produzir pintos e frangos distantes dos centros produtores de insumos agrícolas. Queremos ser benchmarking”, afirma Ludmila Carneiro Silveira, diretora-administrativa da Cialne.
A região Nordeste contribui com aproximadamente 10% da produção brasileira total de frangos. "O Nordeste é uma região estratégica para a nossa consultoria e estamos trabalhando para expandir nossa atuação na área para criar indicadores regionais. O trabalho com a Cialne será fundamental para nos ajudar a ter informações mais precisas sobre este mercado”, conclui o gerente.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná
https://www.facebook.com/onovooeste/
🛈ImprimirReportar erroTags:cialne, empresa, região, produção, consultoria, nordeste, stats e agri337 palavras5 min. para ler


Fonte:http://onovooeste.com.br/noticia/3613/agri-stats-fecha-parceria-com-a-cialne-do-nordeste