Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats do Brasil assume clientes da América Latina


« Mais recente🔀Categoria:Geral

Empresa, que já detém 98% do mercado americano, garantiu rápido crescimento nos países latinos.
Presente em nove países e reconhecida globalmente pelo trabalho realizado, a Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, tem registrado crescimento expressivo neste ano, marcado por recessões e crise econômica. Prova disso é que a filial da multinacional no Brasil, que tem sede em Chapecó (SC), acaba de assumir todos os clientes da América Latina, garantindo atendimento de qualidade a países como Chile, México, Peru e Porto Rico.
A empresa possui também forte atuação nos Estados Unidos, onde detém 98% do mercado de frango, 95% do mercado de peru, 90 milhões de reprodutoras produzindo ovos comerciais e 98% das maiores empresas de suínos. Nos países latinos, a Agri Stats contabiliza mais de 31 clientes, 12 deles unicamente no Brasil. Há ainda atuação da consultoria no Canadá, Jamaica e Rússia.
"Temos um excelente trabalho focado em melhorar a performance e reduzir custos dos clientes, por meio da ferramenta de benchmarking. Com toda a nossa experiência podemos dizer que muitos clientes estão quebrando paradigmas e se tornando mais competitivos e eficientes operacionalmente”, afirma o gerente geral da Agri Stats no Brasil, Geraldo Broering.
Segundo o executivo, a filial brasileira tem dado grande suporte à empresa nos Estados Unidos, o que garante o crescimento em toda a América Latina. "Estamos muito contentes com a confiança que os clientes tem depositado em nosso trabalho, acreditando na nossa metodologia. Isso é o combustível para seguir adiante, garantindo competitividade aos clientes no mercado global de proteína animal”, comenta Broering.
O sistema de benchmarking da Agri Stats, desenvolvido a partir da expertise conquistada ao longo dos últimos 30 anos pela empresa, consiste em identificar onde estão os pontos fortes e as oportunidades do cliente. Assim, os gestores têm uma visão geral do negócio bem como o posicionamento frente aos concorrentes. Isso torna a metodologia relevante para todas as organizações, porque trata-se de um instrumento que contribui para a melhora do resultado operacional da empresa. Fonte: Ascom
🛈ImprimirReportar erroTags:empresa, clientes, stats, agri, países, tem, mercado e trabalho338 palavras5 min. para ler


Fonte:http://dinheirorural.com.br/noticia/agronegocios/agri-stats-do-brasil-assume-clientes-da-america-latina