Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missão

Fornecer com excelência informações atuais, precisas, preservando a confidencialidade com foco na rentabilidade.

Visão 2030

Ser referência global em benchmarking no agronegócio.

Menu principal

Agri Stats do Brasil assume clientes da América Latina

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats do Brasil assume clientes da América Latina

« Mais recente🔀Categoria:Geral

Empresa, que já detém 98% do mercado americano, garantiu rápido crescimento nos países latinos.
Presente em nove países e reconhecida globalmente pelo trabalho realizado, a Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, tem registrado crescimento expressivo neste ano, marcado por recessões e crise econômica. Prova disso é que a filial da multinacional no Brasil, que tem sede em Chapecó (SC), acaba de assumir todos os clientes da América Latina, garantindo atendimento de qualidade a países como Chile, México, Peru e Porto Rico.
A empresa possui também forte atuação nos Estados Unidos, onde detém 98% do mercado de frango, 95% do mercado de peru, 90 milhões de reprodutoras produzindo ovos comerciais e 98% das maiores empresas de suínos. Nos países latinos, a Agri Stats contabiliza mais de 31 clientes, 12 deles unicamente no Brasil. Há ainda atuação da consultoria no Canadá, Jamaica e Rússia.
"Temos um excelente trabalho focado em melhorar a performance e reduzir custos dos clientes, por meio da ferramenta de benchmarking. Com toda a nossa experiência podemos dizer que muitos clientes estão quebrando paradigmas e se tornando mais competitivos e eficientes operacionalmente”, afirma o gerente geral da Agri Stats no Brasil, Geraldo Broering.
Segundo o executivo, a filial brasileira tem dado grande suporte à empresa nos Estados Unidos, o que garante o crescimento em toda a América Latina. "Estamos muito contentes com a confiança que os clientes tem depositado em nosso trabalho, acreditando na nossa metodologia. Isso é o combustível para seguir adiante, garantindo competitividade aos clientes no mercado global de proteína animal”, comenta Broering.
O sistema de benchmarking da Agri Stats, desenvolvido a partir da expertise conquistada ao longo dos últimos 30 anos pela empresa, consiste em identificar onde estão os pontos fortes e as oportunidades do cliente. Assim, os gestores têm uma visão geral do negócio bem como o posicionamento frente aos concorrentes. Isso torna a metodologia relevante para todas as organizações, porque trata-se de um instrumento que contribui para a melhora do resultado operacional da empresa. Fonte: Ascom
🛈ImprimirReportar erroTags:clientes, empresa, tem, stats, agri, países e mercado3383 min. para ler


Fonte:http://dinheirorural.com.br/noticia/agronegocios/agri-stats-do-brasil-assume-clientes-da-america-latina

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.