Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Melhorar a rentabilidade de nossos participantes, fornecendo dados precisos, atualizados e comparativos, preservando a confidencialidade de cada empresa participante.

Visão 2020

Tornar a agroindústria da América Latina mais competitiva, sendo referência em benchmarking.

Menu principal

Agri Stats anuncia novo gerente de contas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Agri Stats anuncia novo gerente de contas

« Mais recente🔀Categoria:Geral

José Guilherme Morschel Barbosa terá como desafio propor aos clientes soluções para aumentar a competitividade na avicultura.
A Agri Stats, líder mundial em análises e relatórios estatísticos para a agroindústria, anuncia José Guilherme Morschel Barbosa como novo gerente de contas. O profissional será responsável pelo relacionamento com clientes da consultoria da área de avicultura, na região Sudeste do País, e atuará no planejamento e nas análises de estratégias para otimização de custos, segundo a metodologia da Agri Stats. 

Anteriormente, o profissional atuou como orientador técnico pleno da Tyson Foods no Brasil. Barbosa é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestrando em Ciência Animal e Pastagens, Área de Concentração e Nutrição de Aves pela Universidade de São Paulo (USP/ESALQ), e possui larga experiência em Zootecnia, com ênfase na área de Nutrição e Manejo de Frangos de Corte. O gerente também participou de pesquisas e projetos relacionados à nutrição de frangos de corte na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, junto ao Prestage Department of Poultry Science. 

Como principal desafio, o gerente será responsável por difundir as práticas de benchmarking utilizadas pela Agri Stats a empresas do setor, promovendo maior competitividade na indústria avícola. "Nossa intenção é compreender melhor, principalmente, os números das empresas relacionados à nutrição de matrizes e de frangos de corte, que hoje representam o maior percentual do custo no processo de produção, e propor medidas consideradas benchmark para otimização e elevação de margens operacionais”, afirma o novo gerente.
🛈ImprimirReportar erroTags:nutrição, gerente, corte, frangos, universidade, pela e área249 palavras2 min. para ler



Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.