Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão

Visão 2020

Menu principal

Agri Stats anuncia Adriano Pissaia como novo gerente para área de suínos


« Mais recente🔀Categoria:Geral

A Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, apresenta ao mercado Adriano Pissaia, novo gerente da consultoria para a área de suínos. Técnico Agrícola e Engenheiro Ambiental, Pissaia possui mais de 12 anos de experiência no setor, com passagens por grandes empresas brasileiras. O gerente atuará em toda a América Latina e terá como principal desafio analisar estratégias para otimização de custos, segundo a metodologia da Agri Stats, promovendo maior competitividade na indústria de suínos por meio de ações de benchmark oferecidas às empresas participantes, nas áreas de produção de leitões, creche, terminação, wean to finish, fábrica de ração e frigorífico.
Além da formação técnica em Engenharia, Pissaia também cursou MBA Executivo em Administração, pós graduação em Nutrição Animal e MBA em Gestão Financeira e Custos. Possui experiência como assistente técnico em Suinocultura pelas empresas Copérdia e Aurora como supervisor técnico-comercial na Nutrifarma/Nuscience. "Com a expertise da Agri Stats e a experiência que adquiri atuando diretamente em campo, pretendo fornecer aos nossos clientes soluções que levem aos menores custos”, disse o novo gerente.

Sobre a Agri Stats - Fundada nos Estados Unidos, em 1985, a Agri Stats é líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria. No Brasil desde 2012, a consultoria oferece benchmarking para os mercados de aves e suínos, com metodologia própria, equipe especializada e um banco de dados com informações de produção de toda a América. A Agri Stats gera relatórios customizados e estatísticos, que avaliam como a empresa cliente está posicionada em rankings de custos (de produção, mão de obra, transportes, manejo etc) e preços de venda, com o objetivo de proporcionar comparação real entre os valores investidos pelo cliente e demais empresas do mercado, identificando oportunidades para reduzir custos e aumentar a produtividade.
🛈ImprimirReportar erroTags:custos, stats, agri, produção, empresas, relatórios, estatísticos e experiência306 palavras5 min. para ler


Fonte:http://www.porkworld.com.br/noticia/agri-stats-anuncia-adriano-pissaia-como-novo-gerente-para-area-de-suinos