Voltar ao topo.Ver em Libras.

Missão#

Visão 2020#

Menu principal#

História#


A história da Agri Stats começou em 1985 por iniciativa do americano Jim Cox. Desde o início, o objetivo era ajudar os participantes da indústria de produção animal a obter dados reais do mercado, em tempo hábil para tomada de decisão.

A partir desta necessidade, a empresa evoluiu no desenvolvimento de uma metodologia própria e tornou-se referência no mercado norte-americano.

Hoje, com sede em Fort Wayne, Indiana, a Agri Stats é a principal consultoria especializada em benchmarking internacional para a agroindústria. Ao todo, são mais de 100 funcionários dedicados ao levantamento e apuração de todas as informações coletadas mundialmente.

No mundo, os dois principais mercados da Agri Stats são os de frango e de peru. No primeiro, os relatórios e análises estatísticas da empresa englobam informações reais, atualizadas mensalmente, de 95% de todos os players dos Estados Unidos, Canadá e América Central. Na indústria de perus, a Agri Stats também envolve 95% dos mercados dos Estados Unidos e Canadá.

A empresa também está expandindo a sua carteira de clientes no mercado se suínos e já detém 40% do mercado norte-americano.